Inauguração da 34ª Loja da Drogaria Minas-Brasil em Janaúba

A cidade de Janaúba e região é presenteada com mais uma loja da Drogaria Minas-Brasil. Num dia de sábado (15/07) foi inaugurada a 34ª loja da rede, sendo a 2ª em Janaúba.


Ao som de Sérgio e Rodrigo, a população se divertiu, com brinquedos para criançada, festival de pipoca, algodão doce e picolés, apresentação do Mágico Júlio Rasec, além das ofertas exclusivas e sorteio de brindes.




Fundada em 1958, com 59 anos de história, a Drogaria Minas-Brasil, maior rede de farmácias do Norte de Minas, possui 34 lojas na região. Emprega hoje diretamente e indiretamente mais de 1000 pessoas e é a empresa que apresenta a maior venda por m2, por funcionário e por loja do país. Essa evolução foi conseguida através dos anos, sempre financiada com recursos próprios através do reinvestimento dos resultados obtidos.

Essa história de sucesso é também uma história de pioneirismo e compromisso com o cliente: o primeiro plantão 24 horas da cidade, assim como o primeiro telemarketing, e também a primeira drogaria do Norte de Minas com serviço Drive Thru. Quando o assunto é inovação e serviços, que tornam sua vida melhor, a Drogaria Minas-Brasil chega sempre na frente.