Cicatricure para rugas e linhas de expressão

De uma forma ou de outra, sempre apelamos para alguns truques que nos façam aparentar menos idade do que temos. Parecer mais jovem nos deixa mais confiantes, mais bonitas, e com a auto-estima nas alturas. Quando já estamos na fase em que as rugas começam a despontar, alguns cremes e produtos podem nos ajudar a prolongar o efeito de pele lisa que tínhamos até o surgimento dessas marcas naturais do tempo.


O que é Cicatricure para rugas?

O creme para rugas  está entre os cosméticos mais procurados pelo público feminino. De todas as marcas, preços, consistências, quase sempre encontramos algum deles no armário das mulheres que conhecemos, e também, obviamente, nos nossos armários. Uma das novidades desse mercado tão extenso de creme e pomada para rugas é o Cicatricure. Hum, mas esse nome dá a entender que é um remédio para cicatrizes, não? Mais ou menos, e nós vamos entender por que.

Cicatricure Creme para Rugas e Linha de Expressão

Existem dois tipos de Cicatricure no mercado: o Cicatricure Gel, que promete eliminar cicatrizes pós cirúrgicas e aliviando as inflamações, deixando o local mais liso; e o Cicatricure para rugas, que é em creme, e é o nosso assunto aqui.

O Cicatricure creme funciona  não exatamente como um anti rugas, apesar de também poder ser utilizado com esse propósito, mas sim como um tratamento que ajuda a deixar a pele mais lisa em quem já tem as marcas do tempo.

Cicatricure para rugas funciona?

O Cicatricure possui uma exclusiva fórmula, chamada de Complexo Regenext IV. Ela ajuda a restaurar a elasticidade da pele, tonificando (ou seja, tornando mais firme) a textura dela e, dessa forma, atenuando visivelmente as rugas e linhas de expressão. Ele estimula a produção de colágeno, hidratando profundamente a pele, devolvendo a firmeza e a elasticidade da pele e diminuindo as rugas visíveis.

Como usar Cicatricure Creme

Aplique o Cicatricure creme no rosto, pescoço e colo pela manhã e pela noite, reaplicando durante o dia, sempre que lembrar, nas áreas onde as rugas e os pés-de-galinha são mais frequentes e visíveis, como os cantos dos olhos e da boca. Sempre aplique o Cicatricure sobre  a pele bem limpa e seca, em movimentos de baixo para cima até que o creme seja absorvido.

Contra Indicações

E quais são as contra-indicações do Cicatricure? Existe alguma circunstância em que o uso dele não deve ser feito? A princípio, não há nenhuma contra indicação para o uso de Cicatricure. Caso você utilize o produto e perceba alguma alteração, como coceira, queimação, vermelhidão ou irritação, interrompa o uso e procure seu dermatologista.