Os melhores produtos para clareamento de pele

As manchas na pele são verdadeiros problemas para as pessoas que se preocupam com a estética e vaidade pessoal. As manchas na pele, causadas por diversos fatores, podem apresentar colorações brancas, marrons ou vermelhas, de acordo com a quantidade de melanina e podem ser mais freqüentes em algumas pessoas do que em outras.


Só o dermatologista sabe indicar qual é o melhor produto para cada tipo de pele. Uma vez que se deu o início do tratamento para clarear a pele, os produtos devem ser usados continuamente. Mesmo que melhore, com o tempo as manchas vão reaparecendo, daí a importância do tratamento ser contínuo.

Abaixo os produtos mais indicados pelos dermatologistas

Demelan


Demelan 1,2 é um clareador de manchas da pele de efeito prolongado, cuja formulação contém a exclusiva Alfa Arbutina combinada com Ácido Kójico, Glicólico e Vitamina E.

Sua fórmula de rápida absorção não contém FPS e é indicada para um tratamento seguro e eficaz das manchas de pele. Além disso, o bico aplicador confere grande praticidade ao manuseio do produto, evitando desperdícios e protegendo o creme contra a oxidação.

Differin


Differin ajuda a limpar a acne da pele e evitar que os poros sejam obstruídos. Cremes Retinóides, como o Differin, é a única classe de medicamentos que comprovadamente que tratam manchas de acne e previne a sua formação.

Melani-D La Roche


Melani-D La Roche é um creme despigmentante para a face e colo, desenvolvido para oferecer aos dermatologistas uma solução diária para cuidar da pele devido ao seu envelhecimento e á exposição solar excessiva. Melani-D é o 1º despigmentante para uso diário que corrige a hiperpigmentação e torna a pele mais homogênea, devido: – à associação exclusiva de Ácido Kójico e do sistema filtrante com MexorylXL, que limita a produção de melanina.

Klassis


É um complexo clareador com filtro solar que combate as desordens pigmentares da pele. Contém ativos conhecidos e consagrados por sua ação clareadora como o ácido kójico, ácido glicólico, ácido lático e arbutin reunidos em um só produto. Além dos ativos, possui filtro solar que confere a Klassis FPS 18 e PPD 6, permitindo sua utilização em qualquer estação do ano e qualquer momento do dia.

Hyaluron Fluido Clareador Eucerin


Auxilia no clareamento da pele com tonalidade desigual.Homogeneização do tom da pele. Aplicar diariamente pela manhã massageando suavemente a pele limpa, do rosto até a altura do colo. A pele fica hidratada, suave e protegida por todo o dia. Ácido Dióico + FPS 20.

Clariderm


Resultados comprovados no clareamento das áreas escurecidas da pele. Pode ser usado durante o dia e a noite (FPS 18 e UVA++). Contém extratos botânicos e uniformiza o tom da pele. Possui baixo potencial alergênico. Pode ser aplicado em toda a área e não apenas nas marcas escurecidas, com exceção da proximidade dos olhos e mucosas.

Já usou algum destes produtos? Deixe seu comentário abaixo ;)